domingo, 4 de setembro de 2011

IDÉIAS PARA LAVANDERIA

Área de serviço não é uma coisa que todo mundo pensa em investir, decorar, organizar, pois, é uma área que geralmente fica escondida na casa. Não é o meu caso que fica bem onde todo mundo passa; e quem pensa que por isso ela está linda e maravilhosa se enganou redondamente,kkkk
Minha área de serviço está o "ó do borogodó", bagunçada, desingonçada!
Agora me revoltei! Vou arrumar urgente! O problema é: Dinheiro, Money, Tutu... kkkkk
Reuni na net umas imagens de lavanderias fofas pra eu começar ter idéias com a minha.


 Essa cor é tudo, tudinho. Amooo!!!

 Linda, amei essa!
 Organização é tudo na vida de uma pessoa! kkkkk
 Esses adesivos de pregadores são demais!

 Idéia nº 1 comprar dois cestos, um pra roupa limpa e o outro pra roupa suja, demais!!!
AQUI


 Essa tem tanto fru fru que quem me conhece já sabe que é a minha cara,kkkkk
AQUI

Linda!!!
Vou ver se consigo melhorar a minha, e venho aqui colocar o Antes e Depois.
Bjuss e ótimo domingo!
Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário