domingo, 16 de outubro de 2011

SAUNA

 A Sauna é um excelente relaxante!!Revitaliza, reduz o stress e as dores musculares. A transpiração provocada pela sauna, promove uma limpeza de pele profunda.
 Eu sempre gostei de sauna, desde pequena ia com as amigas no clube só pra fazer sauna. Levava todos os tipos de cremes, cabelo, rosto, corpo,heheheh
Hoje tenho o privilégio de ter uma só minha e aqui em casa, sempre que temos tempo corremos para a  sauna. Domingão de tarde, muitooo bom!!! Depois de uma sauninha, dormimos feito anjo!
 Aqui a sala de dencanso, onde ficamos conversando e assistindo TV entre uma entrada e outra.
Compramos nosso forno em Penedo/RJ na loja "Casa da Vó", é a lenha e é muito boa, não é nem úmida e nem seca, é na medida certa!!!
 As espreguiçadeiras de madeira são do André Dantas, comprei no Mercado Livre. O preço do André é muito bom, comparado com o mercado.
 A sauna quem fez foi o Chico (marido), ele também adora fazer sauna. Pelo visto saiu um ótimo marceneiro, porque particularmente, nossa sauna é linda! Acho que porque ele é dentista, tem muita habilidade com as mãos, além de ser perfeccionista.
 O tijolinho à vista, foi o Regis (pedreiro) que fez, ele é preso com argamassa só na parte de trás, por isso parece que foi só empilhado um em cima do outro.



Bjus e ótimo domingo!
Ivy