quarta-feira, 25 de maio de 2011

DECORAÇÃO COM QUADROS

Eu simplesmente amoo quadros, acho que dá uma um charme na parede e personalidade na casa. Aqui mostro algumas paredes lindas que souberam misturar vários estilos, tamanhos, cores...e o resultado não podia ser outro, lindoo!!!




Aqui também, vários quadros, de vários estilos, gravuras, pinturas... na decoração vale tudo, é só ter bom gosto.


Essa parede ficou muito charmosa, com os quadros em preto e branco e essas molduras maravilhosas.




Uma opção muito legal e barata é você mesmo imprimir e colocar a moldura que preferir. Adoro essas gravuras com frases em inglês, deixa a parede moderna e dá um toque de humor na casa. Aqui, podemos encontrar várias opções de gravura, é só escolher a que mais combina com você, imprimir e correr para colocar moldura.



Uma gravura que adoro e tenho é essa daqui, virou meu lema,kkkkk "Mantenha a calma e siga em frente". Como a minha impressora não é a das melhores eu comprei no site "foto na parede" a gravura no tamanho 30x40 e quando chegou só coloquei a moldura.


Olha o meu aí, fica no meu escritório. Essa foi a composição de quadros que fiz, misturei também vários tamanhos, molduras e estilos e achei que combinou comigo. Tem o relógio antigo, a palavra "amor " que o Chico (marido) fez com fio de aparelho,kkkk e eu adorei o resultado e coloquei no quadro, a gravura que a sogra trouxe da Africa e uma prancheta onde minha artista vive trocando os desenhos que cria,hehehhee Ultimamente eu deixo esse daí que foi o que mais gostei de tantos que já me fez.


Aqui a vista de fora do escritório, onde tenho uma plaquinha de metal, e podem ler que quando estou lá, trabalhando, estudando... visitantes não são bemvindos,kkkkk


E aqui o detalhe da pranchetinha novamente com o desenho da artista,heheheh onde nesse aí, ela retrata a grande família que ela tem.

Bjuss

Ivy