quarta-feira, 1 de junho de 2011

ALMOFADAS NA DECORAÇÃO

Hoje vou falar do uso de almofadas na decoração. Particularmente eu amoo almofadas, adoro misturar formatos e cores de almofadas diferentes, acho que completa a decoração e deixa o ambiente aconchegante. Separei algumas imagens da internet onde estão perfeitas o uso desse "coringa" da decoração!

Olha essa corujinha no meio de tantos almofadões, que linda que ficou!!! Eu queroooo,hehehehhe




Essas florais no banco rústico, ficou maravilosas, 3 composès de tamanhos e cores diferentes, os florais usados são lindos!







Esses quatro ambientes lindos cada um com um estilo diferente e suas almofadas, uma mais linda que a outra eu achei AQUI.

O bom de almofadas é que se trocar a capa, você muda completamente o visual do ambiente, então, se você está enjoada da sua sala, quarto... tente fazer uma composição nova com suas almofadas mudando cores, acrescente almofadas de formatos e tamanhos diferentes, tenho certeza que vai adorar o resultado.


Como o dia dos namorados está se aproximando, que tal fazer essa almofada fofa e colocar junto com as suas para dar um toque romântico na decoração? Nos corações, use tecidinhos das cores que irão combinar com as suas almofadas existentes. Vai ficar lindo!!

Tem tutorial explicadinho, AQUI.


Bjuss

Ivy