quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUADROS DE TECIDO NA DECORAÇÃO

Acho lindo quadros feito de tecidinhos, dá pra usar a criatividade e fazer de várias maneiras colorindo a decoração.


Esses fiz pro meu quarto, são duas telas, a mais grossa é a de fora e a de dentro a mais fininha; são grampeadas uma na outra. Adorei o resultado!

Usei esses tecidos importados que comprei na Metrópole, loja de tecidos próxima à Rua 25 de março.

Esse é o consultório do marido, primeiro fiz o apliquè dos dentes nos tecidos com termocolante e depois preguei o tecidos nas telas também usando o grampeador. Todos adoraram o resultado.


Aqui de pertinho, usei vários tecidinhos fazendo um composè em tons de bege e marron.


Esses foi uma encomenda de um comissário de bordo, queria um avião, então fiz o aplique nos tecidos e depois preguei partes do avião em cada tela, quando juntas formam o desenho do avião.


Esses achei lindos, as cores nesses tons e foram feitos com compensado, achei na internet, e tem inclusive o tutorial de como foi feito, explicadinho.



Olhem que lindo esse compridinho liso e o estampado em cima da cama. Adorei!!!


Que chique esse floral preto e branco em cima do sofá com almofadas coloridas. Amei!!!


Esses três fofos em tons de branco que vermelho que adoro!!!




Sem comentários essa composição, linda de morrer!!!!


Preto e branco na parede verde abacate é tudo, não? Amei também!




Se eu encontrasse esse tecidinho de borboletinhas, com certeza faria um quadro como esse, lindo!!!! Aliás essa parede com essa composição de quadros ficou maravilhosa!


Nesse blog ela ensina como fez pra colocar o tecido na tela, eu fiz diferente com grampeador para tapeceiros, dou uma viradinha no tecido e grampeio direto na borda de madeira, acho mais fácil, rápido e dá um acabamento perfeito.



Viu como dá pra fazer de vários modelos, cores, tamanhos e composições?

Dúvidas? Só me perguntar.

Bjuss, ótimo feriado!

Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário