segunda-feira, 30 de maio de 2011

MATRIOSKAS

Ontem nem tive tempo de postar, fiquei o dia todo terminando os preparativos antes do nascimento das sobrinhas, está ficando tudo muito fofo, depois mostro aqui.
Eu adoro Matrioskas, essas bonequinhas russas e peguei alguns tutoriais na internet para colocar aqui.

Essa é linda e chique demais, não só pra colocar em árvores de Natal mais em qualquer cantinho da casa.

Esse bandô eu fiquei apaixonada, quanta delicadeza e eu amo a combinação de rosa com vermelho.

Tem tutorial Aqui
Essa aqui de feltro, fofa pra fazer lembrancinhas, nesse caso é um chaveirinho.

Essas ficaram fofas, adoro misturar tecidinho com feltro, dá um resultado lindo. A Lú do blog Minha casa meu mundo explica direitinho como fazer.


Bjuss e ótima semana à todos!

Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário