terça-feira, 19 de abril de 2011

APRESENTANDO


"Nós seres humanos, estamos na


natureza para auxiliar o


progresso dos animais, na mesma proporção


que os anjos estão para nos auxiliar.


Portanto quem chuta ou maltrata um


animal é alguém que não aprendeu a amar."


Chico Xavier


OS CANINOS:

THOR:




O Thorzinho tem 8 anos e é um chow-chow. Já vi e ouvi várias estórias de chow-chow, mais o meu é especial. Não morde, não late, não pula, não cheira... e é de verdade,kkkkk
Nunca vi cachorro tão limpo quanto esse. Meu companheiro de todas as horas, minha sombra quando estou em casa.


DORA:



A Dora é um São Bernardo de 10 meses e já pesa uns 52Kg. Desde que chegou já aprontou de tudo, já caiu na piscina, já entortou a porta da cozinha, já acabou com meu jardim, já roubou pote de requeijão do café da manhã, já babou em todos que foram em casa....enfim pra quem acha que é um cachorro quietão e sossegado como eu pensava e que as babas eram só invenção no filme Bethoven está redondamente enganado. Nunca vi tanta baba na minha vida, e o pior, são voadoras,hehehhehe Se não fosse pelo tamanho e peso do amor dela por mim e do meu por ela, já teria ido embora à muito tempo, porque como no filme Bethoven, o dono da casa não aguenta mais chegar babado no consultório,kkkkkk


OS FELINOS:




" Gatos tem uma dignidade que está acima das ameaças,

castigos ou oferta de comida.

São seres únicos, com aguçada perspicácia.

Entendem o que se diz: olhe dentro de seus olhos e você verá a
chama da inteligência.

São ágeis, belos, sofisticados.

Nas palavras de Artur da Távola, gatos são "poemas ambulantes" ".



Sérgio Becker




OS ARISTOGATOS:


MARIE :

A caçadora!!!




Ela é uma siamesa de 1 ano e meio e caça tudo que vê pela frente, passarinhos, ratinhos, insetinhos... O pior é que tudo que caça vem mostrar-nos. Já imaginou você dormindo e ela chegar toda feliz com um ratinho na boca e colocar do seu lado? affff Essa é a Marie! O pai dela (chama Chico) fala que é horrível o que ela faz, mais eu sei que no fundo adora, porque ela faz a parte que ele teria que fazer se ela não estivesse lá. E ele odeiaaaa ratos! kkkkkk

Dedetização, Desratização? Pra que? Temos a Marie!!!

O´MILLEY:


Ele é da raça SRD (sem raça definida)kkkkk A gente ama ele, apesar de não valer muita coisa,kkk Ele foi dado por um amigo do escritório dizendo que era o melhor gato do mundo, diferente de todos os outros, e que só estava dando porque era pra mim. A mulher desse meu amigo nem queria dar o gato e foi aí que pensei: Esse gato deve ser mesmo especial! Propaganda mais do que enganosa! Se existe um gato estranho é aquele ali. Não gosta que ninguém nem chegue perto dele, reclama o dia todo, vive miando. Se aparece algum estranho ele some num passe de mágica e só volta a aparecer quando o estranho (à ele é lógico) vai embora. O único que ele se dá bem lá em casa é o Thor (que não aguenta mais a encheção dele)kkkkkkk

Bom, são esses alguns moradores ilustres da minha casa.

Bjus e uma ótima terça feira!

Ivy

Um comentário: